Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio

Sexta, 11 Dezembro 2020 15:14

Finalização do Curso SENAR 2020

O SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, conclui mais um ciclo no município de Bom Jesus do Araguaia. Com vários cursos ministrados no ano de 2020, a instituição trouxe capacitações para vários jovens e adultos do município.

Através da parceria do Sindicato Rural de São Félix do Araguaia e a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, e por meio da Secretaria de Agricultura, pode fomentar cursos que promoveram a aprendizagem e consequentemente a capacitação para uma melhoria significativa no segmento rural de Bom Jesus.

Com um delicioso almoço preparado pela última turma de 2020, o SENAR/MT deixa mais uma semente na historia da capacitação rural, evidenciando que é através da qualificação que se consegue um crescimento eficaz no trabalho e expansão da Agricultura.