Segunda, 14 Mai 2018 11:16

O Dia Das Ml

IMG 0194 copiar copiarIMG 0133 copiar copiarNesta sexta feira dia 11 de maio em Bom Jesus do Araguaia MT nas Dependências do CRAS do Munícipio, na organização da assistência social, representada pela Sec. de Promoção Social Sra. Isabel Meneses, promoveu-se em grande harmonia a festa do dia das mães, neste dia foi feito varias brincadeiras com as mães deste município, houve tambem sorteios e distribuição de presentes e brindes para todas as mães que participaram Segundo a secretária foi uma grande festa, apesar dos tempos de crise, a Prefeitura Municipal conseguiu em parceria com os comércios e Cidadãos de Bom Jesus do Araguaia presentear as mães neste dia tão especial para todos noz.