Tomada de Preço Nº. 001/2018

Display:
Sort By:

Objeto: "contratação de serviços especializados para a realização de concurso público para provimento de vagas para os cargos existentes no quadro de servidores da prefeitura do município de bom jesus do Araguaia, bem como para cadastro reserva para vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do concurso".

Contratação de serviços especializados para a realização de concurso público para provimento de vagas para os cargos existentes no quadro de servidores da prefeitura do município de bom jesus do araguaia, bem como para cadastro reserva para vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade doconcurso.

Av. Jose Humarcio Carlos Ferreira, n°.14 - Cep: 78.678-000

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Araguaia