GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura V.fwExpediente: Segunda à Sexta-feira, dás 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Terça, 12 Março 2024 11:13

TCE-MT reforça obrigatoriedade de cadastro para acesso às capacitações

Por:

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) dá início às capacitações de 2024 e reforça a necessidade de que todos os interessados nos serviços ofertados pela Escola Superior de Contas efetuem cadastro prévio na plataforma Conta TCE – clique aqui.

O cadastro passou a ser obrigatório após a unificação do Sistema de Gestão Acadêmica (SGA) ao Conta TCE, ferramenta interativa que foi implementada para facilitar a localização das informações e serviços da Corte de Contas, dando celeridade ao acompanhamento de todas as solicitações feitas ao órgão.

Com a integração, os usuários passam a contar com uma navegação mais intuitiva, além de não precisarem mais alternar entre várias plataformas ou sistemas, economizando tempo e esforço ao acessar tudo em um único local. Além disso, as informações e os dados passam a ser atualizados automaticamente em todas as áreas integradas, garantindo precisão e consistência aos serviços.

Dessa forma, para agilizar a participação nas capacitações, especialmente as presenciais, o TCE-MT recomenda o cadastro prévio. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o suporte por meio do telefone (65) 3613-7639 ou e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

FONTE: Secretaria de Comunicação/TCE-MT