Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio

Quinta, 03 Junho 2021 09:07

Coleta de assinaturas para a emissão de títulos junto ao INCRA

Nesta Quarta-feira dia (02), a Equipe da Superintendência do INCRA esteve em Bom Jesus do Araguaia,na câmara municipal, coletando assinaturas para autorização de emissão de títulos rurais.

Na oportunidade, estiveram presentes o Vice-prefeito Silvio Dantas, a equipe da Secretaria de Agricultura e os Vereadores: Raimundinho da Bordon e Elicelio Ferreira (Cebim),fazendo o atendimento aos munícipes que ali estiveram.

A coleta de assinaturas, fez parte de uma ação de incentivo para a regularização rural de Bom Jesus do Araguaia.