Secretaria Municipal de Obras

Quinta, 21 Outubro 2021 13:34

Os trabalhos não param!

Os obras de drenagem e terraplanagem seguem a todo vapor.

Sendo que os maquinários estão trabalhando nas vias de entorno da praça municipal, sendo o encontro das ruas Joel Albuquerque e Manoel Garcez.

obrassss

Os serviços fazem parte de um conglomerado de investimentos que a Gestão CRESCENDO COM A FORÇA DO POVO, vem executando para a efetivação de infraestrutura no município.

obras de drenagem

Vale ressaltar o apoio do legislativo municipal para êxito da busca em relação ao desenvolvimento da cidade, bem como a Gestão, que vem trabalhando dia após dia para o crescimento de Bom Jesus do Araguaia.