Sexta, 01 Outubro 2021 18:20

Secretaria de Assistência Social intensifica os trabalhos com o grupo Viver Mais no processo de normalização das atividades pós pandemia

Dia 01 (primeiro) de Outubro é comemorado o dia internacional do Idoso, e nada mais notório, do que evidenciar o trabalho que a Secretaria de Assistência Social vem fazendo com os idosos e idosas do município.

Este atendimento, é um serviço socioassistencial que tem por finalidade a prevenção de agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares e sociais, acentuados com o distanciamento e isolamento social vivido nos últimos meses, em decorrência da pandemia.

O acolhimento feito no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) é denominado como GRUPO VIVER MAIS, onde são realizadas atividades de recreação, aeróbica e socialização com a exemplo do pilates, ministrado já desde o mês de setembro.

É a Gestão CRESCENDO COM A FORÇA DO POVO, trabalhando pela qualidade de vida das pessoas da melhor idade do município de Bom Jesus do Araguaia.