Sexta, 14 Janeiro 2022 18:35

Primeira reunião do ano de 2022 da Comissão Intersetorial do Selo Unicef em Bom Jesus do Araguaia

Na manhã desta Sexta-feira (14), aconteceu nas dependências do CRAS, a primeira reunião do ano de 2022 da Comissão Intersetorial do Selo Unicef no município.

1

A implantação de NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) no município de Bom Jesus do Araguaia, faz parte da metodologia do Selo UNICEF para ajudar a garantir a voz e a participação das meninas e dos meninos nas decisões sobre questões importantes para os adolescentes.

111

O programa é capitaniado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com a colaboração de todas instituições do setor público, como o Conselho Tutelar e Polícia Militar, como também de alguns representantes da sociedade civil.